Carabina de Pressão PCP | Boito Urutu

Compartilhe em suas redes sociais!

Vocês pediram e trouxemos a esperada Carabina de Pressão Boito Urutu. Uma carabina orgulhosamente nacional, diferenciada, com design robusto e detalhes que trazem a essência histórica da Boito.

A Carabina de Pressão PCP Boito Urutu inclusive já apareceu lá no nosso instagram @lador nas postagens do #QUARTANAPRESSAO.

A Boito Urutu possui um desempenho sensacional! Pode chegar aos 283 m/s com pressão de 200 BAR. Sua coronha é fabricada em madeira natural de nogueira, dando um design robusto e um acabamento perfeito!

Desenvolvida com monobloco e cano flutuante, possui detalhes em relevo no handgrip, o que a deixa com a pegada extremamente confortável, soleira emborrachada e ajuste de bochecha na coronha.

O cano é em aço e já vem com supressor integrado. Possui trilhos para Mounts (suportes) de 20 e 11mm, para que você possa acoplar sua luneta ou red dot.

O carregador com capacidade para 14 chumbinhos tem sistema rotativo. Sendo que seu sistema de disparo é suave, preciso e muito potente. O engatilhamento é por alavanca lateral (side lever).

Ela conta também com soleira emborrachada, o que proporcionará muito conforto, maior absorção de impacto e absorção do recuo.

O cilindro é fixo, com capacidade para 500cc, recarregável por cilindro de mergulho tipo yoke, bomba manual ou diretamente em um compressor específico para Carabinas de Pressão PCP.

Ela conta com manômetro embutido, facilitando a leitura de pressão do cilindro. Enfim, uma Carabina de Pressão PCP leve, robusta e potente, perfeita para atiradores exigentes e de bom gosto!

Carabinas PCP

As carabinas de pressão do tipo PCP (Pre Charged Pneumatic), na tradução, carabinas de ar comprimido pré carregado ou carabinas de pistão pré carregado, são as melhores carabinas de pressão que existem. Elas funcionam através do ar comprimido e não possuem praticamente recuo nem vibração em seus disparos.

Esse tipo de carabina possui um cilindro de ar (pistão), geralmente localizado abaixo do cano ou na parte da coronha. Esse cilindro é preenchido com ar comprimido à uma pressão extremamente alta, que é a fonte de energia e potência que a carabina se utiliza para disparar.

A Boito nasceu em 1921 a princípio produzindo espingarda para lazer. Hoje atende a vários segmentos do mercado de peças para armas esportivas, implementos agrícolas e rodoviários, máquinas têxteis e para calçados, válvulas e conexões, entre outros, fundindo também ligas de aços. A marca fabrica armas para estar em contato com a natureza, respeitar seus ciclos e suas preservação.

Carabina PCP Boito Urutu | Informações Técnicas

Modelo: Urutu 930 STD
Calibre: 5.5mm
Marca: Boito
Acabamento: Anodizado
Velocidade máxima*: 283 m/s = 930 FPS com 200 BAR de pressão
Sistema de Ação: PCP (Ar comprimido pré carregado)
Material da coronha: Madeira de nogueira
Material do cano: aço supressor integrado
Cilindro: Fixo com pressão máxima de trabalho a 200 Bar (3260 psi)
Volume do cilindro: 500cc
Capacidade carregador: 14 Chumbinhos
Modo de disparo: Manual
Autonomia: 80 disparos
Pontaria: Não possui alça e massa
Trilho: 20/11mm integrados
Trava de segurança: Manual
Ação: Ferrolho
Gatilho: em metal com ajuste
Guarda mato: Em polímero
Comprimento do cano + Supressor: 67,4 cm
Comprimento total: 113 cm
Peso: 3,43 kg

Se inscreva no canal e nos siga em nossas redes sociais pois temos muito mais a caminho!

Valeu! Um abraço,

Antonio Roseira

PATROCINADORA OFICIAL: INVICTUS TACTICAL & OUTDOOR

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *