Taurus PT 938 | Transformação | Inovar Armeria

Compartilhe em suas redes sociais!

Confira nesse vídeo uma verdadeira transformação que resolvi fazer na minha primeira arma, uma pistola Taurus PT 938, Oxidada, Calibre .380 ACP.

Eu adquiri essa pistola em 2004 e até era mantida na sua configuração original de fábrica. Por muito tempo foi minha arma de porte, por ser, na época, uma das pistolas mais confiáveis e de dimensões confortáveis para o porte velado.

Lado R Oficial Inovar Armeria Taurus

Essa Taurus 938 foi minha companheira de muitos cursos e treinamentos, meu xodó mesmo, que depois, após eu ter tirado o CR (Certificado de Registro) se tornou totalmente esquecida.

Ter tirado o CR me levou a adquirir outras pistolas, como a Pistola Glock G19 e depois a Pistola Imbel MD1 GC, ambas no calibre 9mm, e velha Taurus 938 acabou ficando como arma de treino, onde usamos o iTarget, aquele treinador a laser.

Mas eis que eu conheci os amigos da Inovar Armeria, que fica dentro do Clube ASA, o Atibaia Shooting Academy, onde costumamos gravar nosso vídeos. E lá, o Júnior, Moisés e o Fábio me convenceram a transformar essa velha Taurus 938 numa arma totalmente nova. Com cara e alma novas. 

Eu topei e deixei a Taurus 938 com eles e depois de 3 semanas eles me surpreenderam, mostrando porque já são considerados em tão pouco tempo uma nova referência no ramo das customizações de armas de fogo.

Lado R Oficial Inovar Armeria Taurus

Se você ainda não conhece o trabalho deles, vale muito seguir os caras lá pelo Instagram @inovararmeria, dentro da ASA, @asaatibaia.

Lado R Oficial Inovar Armeria Equipe Taurus PT 938 Nova

Agora confere aí como ficou linda essa nova Taurus PT 938!

Lado R Oficial Inovar Armeria Taurus PT 938 Nova

Se inscreva no canal e nos siga em nossas redes sociais pois temos muito mais a caminho!

Valeu! Um abraço,

Antonio Roseira

PATROCINADORA OFICIAL: INVICTUS TACTICAL & OUTDOOR

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *